segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Chá da Vovó

Mamis, hoje em dia está se tornando comum esse tipo de chá para apresentação do bebê, porque muitas mães estão evitando receber visitas na maternidade, para se adaptar e também por ser um momento de intimidade da família.
Geralmente quem organiza o chá são as avós. Não há lista de presentes, o convidado se quiser leva uma lembrancinha.
Como toda a reunião, comes e bebes são itens obrigatórios. Uma ideia prática é a contratação de um bufê para servir alguns salgados, doces e um bolo temático. Caso não possa contratar, prepare alguns salgados, sanduíches, alguns docinhos e um bolo. Caso tenha netos que nasceram em datas próximas, pode fazer uma festa para todos.

Uma lembrancinha é indispensável junto com um cartão contendo nome e data de nascimento do bebê. Uma ideia de lembrancinha pode ser um buquezinho de flores, bem original e agradável.


Outra opção de lembrancinha é o bem-nascido, uma versão do bem-casado, só que em tamanho menor. São docinhos maravilhosos, além de bonitos. Podem ser embrulhados com motivos infantis.


A maioria das pessoas que visitam na maternidade são mulheres, portanto se preferir, o chá de apresentação do bebê pode ser só para elas.

Gostaram?

Beijinhos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário