quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A Encantadora de Bebês

Hey mommys!
Acho que todas querem virar uma encantadora de seus bebês para que tudo da saia da maneira que queremos, mas não é possível que seja 100% assim. Mas com a prática de algumas coisas simples é possível que estabelecemos uma Rotina para deixar a nossa vida um pouco menos complicada. É extamente sobre isso que fala o livro da escritora Tracy Hogg, uma enfermeira e mãe inglesa, "A Encantadora de Bebês".
O livro fala de um programa de chamado E.A.S.Y. (eat, active, sleep and you), que ajuda a estabelecer uma rotina para o bebê, dessa forma deixando a mãe e o bebê um pouco mais tranquilos. O livro nos faz (pelo menos para mim) conhecermos um pouco melhor nossos bebês.
Eu li e tento seguir essa rotina (óbvio que não 100%), mas tem me ajudado muito.
 

Espero que gostem da dica, especialmente as mamães que estão desesperadas. Eu li antes de ter a Má, isso me ajudou a saber como lidar com algumas situações. Então gestantes aproveitem para se prepararem.

Bjinhos
R*




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário