terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para as mamães também...

Mommys essa é uma dica muito legal, pois todos os produtos temos em casa por conta de usar nos bebês. Como os produtos foram desenvolvidos para os bebês que são mais sensíveis do que nós, não há porque não utlizarmos também:

Sabonete: tem o pH mais próximo de nossa pele do que os sabonetes comuns e evita a sensibilidade.

 

Shampoo Johnson's: pode ser usado como demaquilante para a área dos olhos (não arde, não incomoda e remove tudinho!!!). Até pode ser usado nos cabelos, mas só terá um bom resultado caso o cabelo não tenha nehuma química e não utilize secador e chapinha (quase impossível hoje em dia).



Hipoglós: Pode ser usada uma camada fina para aquelas olheiras que ninguém gosta. Uma outra aplicação para ela é ser aplicada após a depilação, já que a pele fica sensível.




Lenços Umedecidos: não tem a mesma eficiência para tirar a maquiagem como um demaquilante, mas é bastante útil na hora do aperto. Também ajudam a dar uma limpada na pele naqueles dias mais quentes que a pele fica bastante oleosa.


Imagens Reprodução

Tem mais dicas legais como essas compartilhem conosco mulheresmaeseamigas@gmail.com.

Beijos
R*


2 comentários:

  1. Outra utilidade para o shampoo Johnson´s: é ótimo para lavar pincéis de maquiagem, inclusive aqueles de cerdas naturais. Peguei a dica na MAC.

    ResponderExcluir