sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tatame!!!

Mamães a Marina está na fase de exploração (está quase engatinhando), mas eu estava preocupada com a segurança dela, sabe aquela coisa de cair e bater a cabeça. Fui a casa do padrinho dela e lá ele tem um tatame de luta que a Marina adorou ficar, ai mais que depressa ele encomendou um para ela, óbvio que proprio para crianças da idade dela.
Achei o custo benefício ótimo, pois ele tem a uma qualidade bem maior do que os que são vendidos em loja de crianças e o valor muiiiiitooooo mais em conta.

Essas são algumas caracteríticas do produto que fizeram com que eu escolhesse ele para a Marina. Ele é revestido com película siliconizada, protetora e antiderrapante, facilita a limpeza e garante maior segurança. Atóxico, dupla face e resistente a água (podemos lavar com detergente).
A camada de EVA do tatame permite um efeito memória ao produto. É a propriedade que o material possui de retornar ao formato inicial, depois de submetido ao impacto. Representa maior proteção para quem o utiliza.
Não provoca queimaduras, a película de silicone elimina a possibilidade de queimaduras no atrito com a pele.

Eu comprei 20 na espessura de 10mm e placas de 50cm (há várias espessuras diferentes e tamanhos da placa), pois achei que seria fácil de transportar e montar em vários lugares diferentes (todas montadas dá uma área de 2m X 2,5m).



Para quem se interessou segue os dados do fornecedor:
World Tatami
Fone: (11) 3731-3584/ 3733-1436
www.worldtatami.com.br
tatami@tatami.com.br


Beijinhos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário