sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Baby a Vista!!!


Momys só quem é mãe sabe como esse momento é mágico em nossas vidas e é por isso, que a cada vez que uma pessoa amada me conta que está nesse estado sublime vibro junto. Nesse caso especial estou ainda mais feliz pois a minha cunhadinha Vê do blog Arquitetando está gravidíssima. Ainda está no comecinho da gestação mas já estamos transbordando de felicidade.
Estou tão feliz por acompanhar toda essa emoção de pertinho que resolvi compartilhar dessa felicidade com vocês leitoras.

Beijos em especial para a Vê e para o Baby!!!
R*

Um comentário:

  1. nem preciso dizer que estou em lágrimas.... hahahaha se eu ja era manteiga derretida, imagina agora??? que demais receber esse carinho todo de vcs!!!! muito bom viver esse momento e com pessoas amadas por perto é melhor ainda... se eu ja acompanhava o blog antes, agora mais ainda... Re querida!!! muito obrigada!!! saudades de vcs 3! voltem logo...
    bjs

    ResponderExcluir