quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Munchkin

Mommys... estou cada vez mais consumidora da marca Munchkin. A marca tem uma infinidade de acessórios para bebês que vai aquecedores de lencinhos umedecidos a brinquedinhos.
Hoje em dia é fácil de encontrar muitas das coisas aqui no Brasil, mas comprando fora o preço é muito mais atrativo.
Separei alguns dos que eu mais gosto e tenho utilizado e acho que vale muito a pena!!!



Aquecedor de Mamadeira para Carro

Colheres que mudam de cor quando alimento está quente

Tigelinhas para armazenar papinha

Aquecedor de lenços umedecidos

Porta Biscoito (a Marina adorou, pois ela pode colocar a mãozinha para pegar)

Triturador de Papinha

Alimentador (esse a Má tbm adora, pois posso colocar a fruta inteira para ela mastigar)


Viram quantas coisas legais??? Eu adoro tudo o que é novidade e vocês???

Beijos
R*




3 comentários:

  1. Adorei o porta biscoito e o alimentador!!! Onde vc comprou Re??
    Beijos
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Comprei na Alo Bebe. E muito legal, pois a crianca pode pegar e nao corre o risco de cair. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    qual o valor, e como posso comprar.

    ResponderExcluir