sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que levar para a Maternidade


Mamães, atendendo ao pedido de um e-mail, uma mamãe perguntou o que deve ser levado para o bebê na maternidade. Bem vou colocar o que eu levei e atendeu muito bem a minha necessidade:

  • 6 - Macacão Recém-Nascido;
  • 6 - Body ou Pagão Recém-Nascido (eu usei os bodys pois são mais práticos para a troca do bebê);
  • 6 - Calças Tipo culote ou Mijãozinho Recém-Nascido;
  • 3 - Casaquinhos;
  • 1 - Conjunto Saída Maternidade;
  • 3 - Mantas ou Xales;
  • 6 - Pares de meia RN;
  • 3 - Pares de Luvinha de malha (para o bebê não se arranhar);
  • 10 - Fraldas/ Paninho de Boca;
  • Pacotes de Fraldas Descatáveis (geralmente as maternidades fornecem para a estadia do bebê;
Eu separei as roupinhas em saquinhos, assim ficava mais fácil para as enfermeiras saberem o que eu queria que elas colocassem na Marina. Esses saquinhos são práticos, pois depois podem ser usados para colocar roupas usadas do bebê quando sair.
Um outro detalhe, eu fiz os saquinhos combinando com a decoração do quarto da Má, achei que ficou bem legal. Mas já existem prontos para vender em vários modelos, alguns saquinhos mesmo e outros são chamados de envelopes.

Acima um exemplo de envelope com roupinhas


Não esqueça:

  • Enfeite de Porta;
  • Lembrancinhas;
  • Câmera fotográfica;
  • Filmadora;
  • Celular
  • Todos os carregadores para não ficar na mão.



Espero ter ajudado!!! E continuem mandando as suas dúvidas, que vamos fazer de tudo para ajudar!!!

Beijos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário