terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sorteio!!!

Mamães olhem que demais! Para vocês que acompanham o nosso Blog Mulheres Mães e Amigas, estamos um uma super novidade.
Vamos realizar um sorteio 2 Kits com produtos da MAM (quem não gosta dos produtos da marca, hein?). São produtos de ótima qualidade e desenvolvidos especialmente para cada fase do bebê. Eu particularmente uso muitas coisas da MAM (em breve um post sobre esses produtinhos).
Para participar basta fazer um comentário no post do blog com o seu nome, nome do bebê e seu e-mail. Vocês podem deixar o seu até o dia 30/11/2011 e sorteio será realizado no dia 01/12/2011 e o resultado será postado aqui no blog. Entraremos em contato com a ganhadora para o envio do prêmio.
Divulguem para todas as mamães que vocês conhecem para que também concorram.


Kit Menino

Kit Menina



Comecem agora a deixar os seus comentários!!!

E em breve teremos muito mais novidades.

Beijos e Boa Sooorrrtteeeeeee a todas.
R*

3 comentários:

  1. Que gracinha quero pra minha princesinha

    ResponderExcluir
  2. Que lindinho.... A Giulia vai adorar se ela ganhar....
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade sobre o sorteio *-* Sempre tenho lido os posts e me interessei pelo kit...
    Meu nome é Tamara Rodrigues de Almeida, mãe da Isadora, meu e-mail é tamara_almeida@ymail.com
    Queremos ganhar!!!!! Beijos meninas...

    ResponderExcluir