segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Termômetro Infravermelho


Mommys... quem já não achou que seu bebê tinha tentáculos ao invés de braços na hora de tirar a temperatura com o termômetro convencional? Eu! Vocês nem imaginam o quanto era difícil para eu medir a temperatuara da Marina. Porém um dia eu estava muito doente e a médica (da família) foi em casa me consultar e usou um termômetro de infravermelho na hora eu falei, preciso de um desse para a Má. Pois bem fui eu atrás de um e comprei na PBKids Baby, o modelo que adquiri é o MOBI.
Ele oferece o monitoramento da temperatura rápido (em 2 segundos) e acuracidade profissional. A medição pode ser na testa ou no ouvido e apresenta leitura em tela iluminada ou através de audio em inglês.
Há uma infinidade de modelos e marcas e quem está com viagem marcada para fazer o enxoval deve colocar um em sua lista, pois o preço é bem mais atrativo do que aqui no Brasil.
Esse é o modelo que eu comprei!
Gostaram da dica?
Beijos
R*

2 comentários:

  1. Amei a dica,vou trazer para vender!!!!

    bjs
    Alessandra Loturco

    ResponderExcluir
  2. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TERMÔMETRO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=termometro&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir