terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Comprinhas - Parte II

Mommys... não poderia de deixar de falar das outras lojas (onde me acabei) de comprar durante a viagem. Como já falei, em algumas eu comprei no Brasil e pedi para entregar no hotel.

  • Buy Buy Baby: Nessa loja você encontra de tudo!!! É demais! Nela comprei alguns utensílios para papinha, babá eletrônica, e outras coisinhas.

  • Target: Encontramos de tudo nessa loja que não é específica para bebê, mas há muita coisa, nela comprei o carrinho que usei durante a viagem (depois falo dele), você vai achar quase as mesmas coisas em todas as lojas.

  • Genius Jones: Também tem muitas coisas, nessa comprei a cadeirinha de carro da Má.

  • Toys R Us: Outra loja que me acabei foi essa, tem muitas coisas, comprei roupinhas, brinquedos, pomadas para assadura.

Essas foram as que eu comprei... mas há muitas outras que não deu tempo de ir... mas quem souber de outras lojas e quiserem compartilhar aqui é só me enviar.

Gostaram?

Beijos
R*

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    BABÁ ELETRÔNICA
    ...
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=baba+eletronica&IDCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir