terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ranking das Pomadas

Mamães hoje o tema é: Pomada de Assadura. Atualmente encontramos uma infinidade de marcas. Experimentei algumas (só para testar) e algumas não gostei. Fiz uma listinha com as minhas favoritas:


1) A que eu mais gosto é a DESITIN (ainda não encontrei no Brasil), ela é ótima, utilizo em duas versões: a Maximum Strenght Original Paste e a Rapid Ralief Cream

2) Quando meu estoque acaba uso a BEPANTOL BABY.
 

3) Já usei bastante a clássica e também muito boa HIPOGLÓS (mas a única coisa dela é que acho muito forte o cheiro e é ruim de tirar dos dedos...kkkk)


4) Experimentei a DERMODEX TRATAMENTO, achei também boa, melhor do que a PREVENT


Essa é minha opinião sobre o assunto (meses de experiência...kkkk), mas como existem muitas marcas, as vezes alguma pode ser melhor para seu o bebê do que outra, por isso que vale a pena experimentar. Mande para nós a sua opinião sobre as pomadas ou qualquer outro tema.

Beijinhos
R*



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário