sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Com que bolsa eu vou?

Que mulher não é louca por bolsa? Mas quando temos um bebê em algumas ocasiões a nossa bolsa se torna a bolsa do bebê. Inicialmente eu achei que seria possível andar com a minha bolsa e a Má ter a dela, tanto que comprei uma bolsa da Kipling super descolada. Mas com o passar do temp fui vendo que em algumas ocasiões é impossível administrar bebê, 2 bolsas, carrinho e toda a parafernalha. Ai como AMO bolsas a vovó da Má me deu (na realidade para a Má) uma linda que serve como minha bolsa e dela.
Separei alguns modelos que acho legal para ajudar quem ainda está montando o enxoval do bebê.


Essa é idêntica que comprei inicialmente
Os modelos Bl Baby são super charmosos

Esse modelo são da Menina & Menino era usada pela Carol (Camila Pitanga) na novela Insesato Coração

Eu particularmente acho as da Gucci mais lindas



Espero que tenham gostado!

Bjinhos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário