quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Primeiro leitinho sem ser meu...

Hello mamis!!!! Aqui estou eu, cheia de vontade de compartilhar com vcs os eventos, sentimentos, alegrias e surpresas da maternidade. Essa semana mesmo, pela primeira vez a Rafaela tomou leitinho sem ser materno. A Renata acompanhou um pouco do drama...drama?? Confesso: bateu um ciuminho da lata de Enfamil 2...Com tanto trabalho fora de casa acabou enrolando o lance da bombinha e...teve de rolar uma mamadeira diferente. Ela adorou! Depois topou normalmente mamar no peito.

Um comentário:

  1. Van... também passei por isso. Sabemos que tirar leite com a bombinha requer muito tempo e as vezes não temos esse tempo disponível. No caso da Má, a cada latinha de leite que ela não gostova eu ficava mega feliz (tipo nossa ela só gosta do meu) e ao mesmo tempo eu me preocupava e quando não tiver o meu? Ela vai passar fome? Mas com o tempo a gente vai aceitando.
    E vocês leitoras tem alguma história parecida? Compartilhe conosco.
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir