quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Restabelecendo uma Rotina


Mommys... Como essa viagem tirou a Marina da rotina... você não imaginam que ela não quer mais dormir no horário e tem ficada assustada de dormir em seu quarto sozinha (coisa que ela fazia todos os dias e no escuro).
O que estou fazendo? Primeiramente, estou diminuindo o tempo do soninho da tarde dela e tentando deixá-la acordada até a próxima mamada após o jantar (que seria seu horário de dormir), mas ela ainda não tem dormido. Uma parte acho que é devido ao fuso horário, pois lá eram 3 horas a menos, ou seja, ainda está com a corda toda.
As vezes tem sido preciso deitá-la comigo até que ela se canse e pegue no sono e depois a levo ao berço, mas tenho que deixar o abajour aceso, pois ela está acordando muito assustada a noite.
Vamos acompanhar em quanto tempo a rotina volta ao normal, pois bastaram 15 dias para que ela ficasse um pouquinho (muito) bagunçada... pois estou quase um zumbi de tanto sono!

Caso alguém já tenha passado por essa experiência e tiver alguma dica para me dar, vou adorar!!!

Beijinhos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário