sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tour Hospital!!!


Mommys... como falei que ia compartilhar tudo das férias, estava esquecendo de comentar uma coisinha que não foi muito legal: a Má foi parar no hospital em Orlando... mas se acalmem ficou tudo bem com ela, foi apenas um dia (Graças a Deus).

Tudo começou no parque da Universal, depois do almoço (papinha da nestlé que levei do Brasil) ela dormiu e derrepente começou a vomitar dormindo. Logo a pegamos e levantamos ela imediatamente. Achamos que o almoço não tinha feito bem a ela, mas esse mal estar dela continuou e ela vomitava muito. Resolvemos voltar para o hotel para ela tomar um banho, descansar e comer uma coisa mais levinha, também liguei para a médica dela que sugeriu darmos a ela isotônico para hidratá-la. Mas não adiantou, ela não parava de vomitar, não tinha nada em seu estômago, vomitava a bile (tadinhaaa, estava quase chorando de vê-la daquela maneira).
Decidimos levá-la ao hospital (meu Deus que diferença), mas não gostei do atendimento... você passa por vários pré-atendentes para depois de quase 40 minutos o médico ver o que está acontecendo. Fizeram exames e não sabiam ao certo o que era, me preocupei com essa atitude e novamente liguei para o médica dela, passei o resultado dos exames e a Fer disse que não havia infecção nenhuma como a médica americana havia dito e acreditem, queria até transferi-la para outro hospital.
Deixei apenas que aplicassem soro nela (para hidratá-la), o restante dos procedimentos pedi que não fossem feitos (antibiótico, transferência e internação), já que não tinham a certeza de que estavam fazendo.
O pior de tudo é que durante todo o atendimento o departamento financeiro fica indo ao quarto para saber se vamos utilizar seguro saúde ou fazer o pagamento direto a eles. Quem libera a saída do hospital não é o departamento médico e sim o financeiro... engraçado né?

Enfim, foram alguns momentos tensos, mas Graças a Deus deu tudo certo e ela aproveitou o restante da viagem...

A dica é não esqueçam de um bom Seguro Saúde, liguem para a central, perguntem sobre o procedimento caso seja necessário a utilização, como que funciona a ligação a cobrar, pois na correria tudo fica mais difícil (óbvio que não queremos usar, mas tem horas que á necessário).

Essa foi uma experiência que todos nós estamos sujeitos a passar, e por isso resolvi compartilhar com vocês.
Mas tem várias coisas bacanas para postar!!!

Beijos
R*

Nenhum comentário:

Postar um comentário